Apoie o DCM

VÍDEOS: caminhão-tanque de gás explode e causa terror em Vila Isabel, no Rio

Caminhão ficou completamente destruído após a explosão – Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (21), um caminhão-tanque da Petrobras carregado com gás explodiu em Vila Isabel, Zona Norte do Rio de Janeiro. A explosão, que ocorreu na Rua Gonzaga Bastos, próximo ao Boulevard 28 de Setembro, causou grandes estragos na área.

A explosão foi descrita por testemunhas como “um barulho absurdo, ensurdecedor”, com alguns afirmando que “parecia uma coisa de guerra”. A parte traseira do cilindro do caminhão foi rasgada e lançada a quase 100 metros de distância. Dezenas de janelas dos apartamentos ao redor foram estilhaçadas, e em alguns casos, até a esquadria foi arrancada e caiu no chão.

Os bombeiros foram acionados às 8h50 para controlar a situação. Além dos danos nas janelas, canteiros de árvores e carros próximos também sofreram avarias significativas devido à força da explosão. Não há informações sobre feridos.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link