Apoie o DCM

VÍDEOS – Cientistas mostram “corpos de ETs” ao Congresso mexicano e viram meme

Supostos fósseis alienígenas apresentados no México. Foto: reprodução

Jaime Maussan, conhecido ufólogo e jornalista investigativo, apresentou ao Congresso mexicano, dois corpos que ele alega serem “não-humanos”, com uma idade estimada de mais de 1.000 anos. Ele afirma que os fósseis encontrados em Cusco, no Peru, podem representar a maior prova já vista da existência de alienígenas.

Durante a audiência realizada no parlamento do México, Maussan exibiu os dois corpos, que estavam conservados em caixas de tampo transparente. Os cadáveres teriam sido encontrados em uma mina na cidade de Cusco, no Peru, e chamaram a atenção devido às características incomuns de suas mãos e pés, que possuem apenas três dedos.

Um estudo foi conduzido na Universidade Nacional Autónoma de México para avaliar detalhes da biologia e idade desses espécimes. De acordo com especialistas, acredita-se que os corpos tenham pelo menos 1.000 anos.

A audiência também contou com a presença de cientistas e de Ryan Graves, diretor-executivo da Americans for Safe Aerospace e ex-piloto da Marinha dos Estados Unidos.

Veja:

Nas redes sociais, o público questiona a veracidade da apresentação. Para isso, lembraram que Maussan teria descoberto um alienígena mumificado no Peru em 2015. No entanto, exames complexos mostraram que os pequenos corpos encontrados por ele eram de crianças.

Confira a repercussão:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link