VÍDEOS: corpo de menina Hadassa é encontrado em saco de ração

A menina Kemilly Hadassa Silva, de apenas 4 anos, que estava desaparecida no Rio de Janeiro, teve seu corpo encontrado pela polícia enterrado às margens de um valão em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O suspeito, parente da vítima, confessou sua participação e indicou o local do crime, onde o corpo estava dentro de um saco de ração em um lixão.
A tragédia ocorreu enquanto Kemilly dormia com seus dois irmãos na madrugada de sábado (9). O suspeito, primo da mãe da menina, contou com a colaboração da própria mãe para cometer o crime. Vestígios de sangue na casa do acusado foram encontrados durante a perícia, aumentando a comoção da comunidade.
https://twitter.com/CNRNOTICIAS021/status/1733941703021666696
A mãe, Suellen Silva Roque, saiu de casa para um evento de forró, deixando as crianças sob os cuidados da irmã. Ao retornar, notou a ausência da filha. A família, amigos e vizinhos mobilizaram buscas pela região.
O corpo será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para exames cadavéricos, enquanto os acusados prestam novos depoimentos na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), em Belford Roxo, ficando à disposição da Justiça. A brutalidade do crime causou grande impacto na comunidade local.
https://twitter.com/XAnonymousXl/status/1734064835938414843
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link