Apoie o DCM

VÍDEOS: homem mantém família refém, mata duas pessoas e deixa 10 feridos no RS

Polícia faz cerco policial contra homem que matou duas pessoas e feriu outras 10 em Novo Hamburgo – Foto: RBS TV/Reprodução

Um homem de 45 anos, identificado como Edson Fernando Crippa, manteve a família em cárcere privado e matou o pai, Eugênio Crippa, de 74 anos, além de um policial militar, Everton Kirsch Júnior, de 31 anos, em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. O ataque deixou 10 feridos, incluindo policiais, familiares e um guarda municipal. A Brigada Militar cercou o local e está tentando negociar a rendição do suspeito, que continua dentro da casa.

O tiroteio começou quando os policiais chegaram à residência após denúncia de cárcere privado. Assim que os agentes apareceram, Edson atirou contra eles. Entre os feridos estão a mãe do suspeito, Cleris Crippa, em estado grave, e seis policiais, dos quais três já foram liberados do hospital. A polícia ainda aguarda mais detalhes sobre o estado de saúde dos demais.

As negociações continuam, mas, segundo o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Alexandro Famoso, o suspeito responde apenas com tiros, dificultando o contato. Imóveis vizinhos foram evacuados como medida de segurança, e drones usados pela polícia foram derrubados pelo atirador.

Conheça as redes sociais do DCM:

⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo

?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line