VÍDEOS mostram carro de Fabiano, da dupla com César Menotti, destruído

Imagens gravadas logo após o acidente mostram o carro do cantor Fabiano, da dupla com César Menotti, completamente danificado na BR-040, em Juiz de Fora (MG). As rodas traseiras se soltaram do eixo e ficaram espalhadas na pista, assim como o escapamento. O capotamento aconteceu no km 771 da rodovia, quando um veículo teria freado bruscamente à frente do músico, que tentou desviar e acabou batendo em outro carro, dirigido por um tenente da Polícia Militar.
O cantor dirigia de Belo Horizonte para Cordeiro (RJ), onde se apresentou ao lado do irmão no mesmo dia. No momento do acidente, ele estava acompanhado do secretário particular, Heleno. “Tivemos um livramento muito grande na BR-040, mas graças a Deus estamos muito bem”, disse Fabiano nas redes sociais. Apesar da gravidade da batida, ninguém se feriu de forma grave. Heleno teve apenas um pequeno corte na mão.
Fabiano afirmou que optou por manter o show em Cordeiro como forma de agradecer. “Não tinha por que eu não vir aqui cantar e comemorar essa bênção de Deus na minha vida e na vida dos meus amigos”, declarou. O motorista que teria causado a situação não foi localizado. A Polícia Civil foi procurada, mas ainda não confirmou se o caso será investigado.
MILAGRE – O cantor sertanejo Fabiano, da dupla César Menotti & Fabiano, sofreu um acidente de carro na BR-040, no km 771, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, no final da tarde deste domingo (13/7). A batida ocorreu enquanto o artista seguia de Belo Horizonte, onde realizou… pic.twitter.com/FCqezIj8iK
— O Tempo (@otempo) July 13, 2025
🚨Fabiano Menotti, da dupla com César, capotou o carro neste domingo (13). Ele tinha feito show em BH e tava indo pra outro no Rio quando sofreu o acidente na BR-040, perto de Juiz de Fora. Felizmente, tá bem, graça a Deus! 🙏 pic.twitter.com/GptKtTL07f
— Jeje ✨ (@jejezaum) July 13, 2025