VÍDEOS mostram Nego Di debochando das vítimas dos golpe que aplicava

O humorista Nego Di, que está preso suspeito de estelionato contra pelo menos 370 pessoas, aparece em um vídeo debochando das vítimas. O bolsonarista é acusado de vender produtos em sua loja virtual e não entregá-los.
Segundo a polícia, o prejuízo financeiro causado às vítimas ultrapassa de R$ 5 milhões. Nego Di foi preso na manhã de domingo (14) pela Polícia Civil de Santa Catarina em uma casa na praia de Jurerê Internacional.
Nego Di foi encaminhado ao Palácio da Polícia em Porto Alegre e posteriormente transferido para a Penitenciária de Canoas, na região metropolitana da capital gaúcha, onde segue preso preventivamente.
Nos vídeos obtidos pela CNN, o bolsonarista aparece em um carro de luxo, conversando com um homem que registra o momento. Ele diz frases como “ninguém mandou comprar televisão”, “ninguém mandou comprar ar-condicionado” e “olha a TV aí”, referindo-se ao veículo da marca BMW. Em outro vídeo, Nego Di participa de um podcast com amigos, rindo ao mencionar que “lançou uma promoção” de ar-condicionado e afirmando ser o dono da loja.
Veja os vídeos:
— VIDRAÇA TAMBÉM É GENTE, GENTE… (@VidrsGente) July 16, 2024