Apoie o DCM

VÍDEOS: Show de drones chama a atenção em reveillón de Balneário Camboriú (SC)

Desenho feito com drones no réveillon de Balneário Camboriú. Foto: Reprodução/PMBC

A virada do ano em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, foi marcada pelo maior show de drones da América Latina neste domingo (31). O espetáculo teve início às 23h51, enquanto o tradicional show de fogos começou nos primeiros minutos de segunda (1º).

A Praia Central, com sua faixa de areia alargada em 2021, foi o palco para a apresentação de mil drones que iluminaram o céu em saudação ao novo ano. Os equipamentos realizaram desenhos enquanto se dirigiam ao mar.

A prefeitura confirmou à imprensa que os drones pertencem ao governo dos Emirados Árabes Unidos e foram disponibilizados exclusivamente para o evento em Balneário Camboriú.

Após a performance dos drones, a contagem regressiva para 2024 aconteceu na roda-gigante do pontal norte, na Praia Central, seguida pela celebração da meia-noite com fogos de artifício.

Confira os vídeos do momento:

https://twitter.com/kelvinusdi/status/1741751043141100005

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

https://twitter.com/paulofilippus/status/1741674499790029237/video/1