Vigiados? Neymar e Biancardi abandonam mansão após descobrirem câmeras escondidas

Bruna Biancardi e Neymar deixaram a mansão em que moravam em Cotia (SP) após descobrirem que estavam sendo monitorados por câmeras. O casal havia acionado a Justiça contra o proprietário, mas o processo foi arquivado após acordo extrajudicial. Segundo a influenciadora, desde o início da locação, que tinha valor mensal de R$ 41 mil, ela e sua equipe sofreram abordagens invasivas, incluindo pedidos de fotos com Neymar.
De acordo com a petição, os proprietários admitiram acompanhar os movimentos de Bruna pelas câmeras de segurança, mesmo afirmando antes não ter acesso às gravações. As imagens teriam sido usadas para acusá-la de uso indevido de espaços da casa. O clima ficou mais tenso após revelações de que o casal dono do imóvel era investigado por crimes como lavagem de dinheiro e ocultação de patrimônio, e que oficiais de Justiça compareceram várias vezes ao local para entregar intimações.
Para os advogados de Bruna, a situação comprometeu a “posse pacífica do imóvel”, essencial para a validade do contrato de locação. O caso foi resolvido de forma amigável e extrajudicial, conforme informaram as partes.