Apoie o DCM

Torcedores criticam fase de Vini Jr. e culpam namoro com Virginia Fonseca

Vini Jr. e Virginia Fonseca juntos
Vini Jr. e Virginia Fonseca. Foto: Reprodução

Torcedores criticaram Vini Jr. no X, antigo Twitter, e associaram a fase do atacante do Real Madrid ao namoro com Virginia Fonseca. Em publicações na rede, usuários fizeram comentários ofensivos sobre o relacionamento e responsabilizaram a influenciadora pelo desempenho do jogador em campo.

“Bizarro como a Virginia acabou com a carreira do Vinicius Jr. O cara agora carrega uma energia ruim que você sente só vendo de longe. Esse relacionamento destruiu ele”, escreveu um perfil. Outro usuário afirmou: “Falar a real: desde que ele enfiou a Virginia e os amigos dela na casa dele, ele nunca mais jogou direito”.

Virginia também recebeu críticas no fim de agosto ao mostrar uma noite na casa de Vini Jr., em Madri, acompanhada dos três filhos e de amigos. Um vídeo com música alta viralizou porque o atacante teria jogo pelo Campeonato Espanhol no dia seguinte, levando torcedores brasileiros e espanhóis a questionarem a concentração do atleta.