Vini Jr. é novamente exposto por modelo que afirma ter sido convidada à Espanha

Após o caso envolvendo Day Magalhães, o atacante Vinícius Júnior voltou ao centro das atenções com novas revelações sobre sua vida pessoal. A modelo brasileira Anna Silva, que mora na Inglaterra, relatou um suposto affair com o jogador do Real Madrid.
Em entrevista ao portal LeoDias, ela contou que os dois trocaram mensagens, fotos e chegaram a planejar um encontro em Madri, mas desistiu após perceber que o atleta teria outras intenções. Segundo Anna, o convite inicial incluía a presença de uma amiga, o que despertou desconfiança. “Na verdade, ele não sugeriu, mas pra mim ficou bem claro depois”, afirmou.
Quando a amiga desistiu da viagem, a modelo disse ter notado uma mudança repentina de comportamento do jogador. “Quando eu me disponibilizei pra ir sozinha, ele já não tinha tanto interesse assim. Disse que estaria muito ocupado, que eu ficaria muito tempo sozinha.”
A modelo contou ainda que, ao tentar levar um amigo gay como acompanhante, o jogador recusou novamente o encontro. “Se a preocupação dele era companhia, eu arrumei. Mas, na verdade, não era essa a intenção dele”, disse. O caso surge poucos dias depois da polêmica com Day Magalhães, que expôs conversas com o jogador durante o período em que ele ainda mantinha contato com Virgínia Fonseca.