Apoie o DCM

Vini Jr previu o hexa? Entenda a coincidência que viralizou entre torcedores

Postagem de Vini Jr no X após a Bola de Ouro de 2024
Vini Jr. durante comemoração. Foto: Reprodução

Uma publicação de Vini Jr no X, antigo Twitter, voltou a viralizar entre torcedores brasileiros por um detalhe no horário. O post aparece registrado às 19h07, número que internautas associaram à data da final da Copa do Mundo de 2026, marcada para 19 de julho.

O atacante fez a postagem após perder a Bola de Ouro de 2024 para Rodri, meio-campista do Manchester City. Na ocasião, Vini Jr escreveu: “Eu farei 10x se for preciso. Eles não estão preparados.” Ele terminou a premiação em segundo lugar.

A publicação original acumula mais de 1 milhão de curtidas, 589 mil compartilhamentos e 145 mil comentários. A coincidência reacendeu a mobilização de torcedores nas redes sociais em torno do camisa 7 da seleção brasileira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por diferentona (@diferentona)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Coxixando (@coxixandoo)