“Virando a página”: Frota paga condenação a Chico Buarque e irá focar no combate à fome

Após ser condenado a pagar mais R$ 30 mil a Chico Buarque por xingamento, Alexandre Frota encerrou o assunto e pagou o valor da dívida ao cantor. “Virando a página”, afirmou o parlamentar.
Em 2017, quando o deputado ainda era bolsonarista radical assumido, chamou o artista de “filho da puta” e disse que ele “chorava por não poder mais roubar livremente”.
Em primeira mão ao DCM, Frota disse: “Na tarde de hoje foi depositado em Juízo os R$ 30.106 conforme determinação judicial. Assim, respeitando a decisão, estou encerrando está última fase e virando a página da vida”.
“Vou agora me concentrar nos meus trabalhos e no combate a fome com meu projeto Enzo Gabriel. É isso que me preocupa, a fome no Brasil! o resto já não tem nenhuma importância”, acrescentou. O deputado federal conclui dizendo: “Sucesso para o Chico!”
Após o ambiente conturbado vivido nos primeiros dias após a vitória de Jair Bolsonaro (PL) em 2018, Frota foi um dos primeiros parlamentares a “pular fora do barco” do bolsonarismo.