Apoie o DCM

Visita de Suzane von Richthofen ao irmão quase vira caso de polícia; entenda

Suzane von Richthofen e seu irmão, Andreas. Foto: Reprodução

Suzane von Richthofen, condenada pela morte dos pais em 2002, tentou se reaproximar do irmão Andreas, mas a visita quase terminou em caso de polícia. Ela esteve na chácara onde o familiar vive isolado, em São Roque (SP), há cerca de três meses, acompanhada do filho pequeno.

A ideia seria sensibilizá-lo e abrir espaço para o perdão, mas não houve diálogo. Segundo informações do jornalista Luiz Bacci, Andreas não aceitou conversar e permanece sem perdoar a irmã. Ele ainda chegou a ameaçar chamar a polícia caso Suzane insistisse em falar com ele.

Andreas tinha 15 anos quando os pais foram assassinados e vizinhos relatam que ele evita contato social, deixando a casa apenas para compras básicas, e enfrenta problemas psicológicos desde o crime. “É como se ele só existisse fisicamente, a alma, a mente parecem ter ido embora junto com os Manfred e Marísia”, contou um morador.

Uma caseira que trabalha na região disse que ele rejeita visitas de qualquer pessoas. O imóvel onde vive apresenta sinais de abandono, com mato alto e piscina suja, e há relatos de dívidas de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).