Vítima da fake news da ‘cenourinha’, Mário Gomes é processado por Carlos Vereza por espalhar… fake news
Do EXTRA:

Carlos Vereza está processando Mário Gomes por danos morais e materiais. O ator, de 81 anos, prestou queixa crime contra o colega após ter seu nome envolvido num áudio que viralizou na última sexta-feira, 22. Em pouco mais de dois minutos, Mario Gomes cobra explicações de Vereza, que, supostamente apoiaria Luciano Huck numa candidatura ainda hipotética à presidência.
“Acabo de entrar com um processo contra o ator Mário Gomes por danos morais e materiais. Espero que aprenda a não gravar um áudio, onde somente ele fala, dando a impressão que estava conversando comigo. E, depois, covardemente, jogar nas redes sociais, sem que eu soubesse do que se tratava. Pena. Aprendeu rápido com o gabinete do ódio a fabricar notícias falsas”, escreveu Vereza em seu perfil no Facebook.
Amigos dos dois, como a atriz Kátia D’Ângelo, tentaram intervir. “Vereza, perdoa, meu amor.Você é uma alma pura e evoluída. Esse sentimento só faz mal ao mundo. Ele já sofreu muito na vida e já deve ter caído em si. Dá para ver que ele está debilitado na razão”, sugeriu ela.
(…)
.x.x.x.
PS do DCM: Na década de 70, diversos boatos foram criados contra Mario Gomes, segundo ele, para destruir sua masculinidade.
Uma delas é a de que ele teria sido internado num hospital com uma cenoura no ânus.