Vítima de 61 socos de ex-atleta alerta mulheres: “Vá embora e não volte”

Juliana Garcia dos Santos Soares, de 35 anos, que foi espancada com 61 socos pelo ex-namorado dentro de um elevador em Natal (RN), deu um alerta a outras mulheres: “Em qualquer sinal, ir embora e não voltar mais”. A vítima ainda se recupera das agressões que causaram fraturas no rosto e a obrigaram a adiar uma cirurgia de reconstrução facial. Segundo ela, a juíza responsável pela audiência de custódia não suportou assistir ao vídeo completo da agressão, mas manteve a prisão preventiva de Igor Eduardo Pereira Cabral.
Em entrevista, a vítima contou que o relacionamento já era marcado por empurrões e violência psicológica, mas que não esperava tamanha brutalidade. O ataque aconteceu após Igor, tomado por ciúmes, jogar o celular dela na piscina. O casal subiu por elevadores diferentes e se encontrou no andar do apartamento. “Ele disse que eu ia morrer e começou a me bater”, afirmou. Vizinhos socorreram a vítima, que foi levada ao hospital com o rosto desfigurado.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte investiga o caso como tentativa de feminicídio. Igor, ex-jogador da seleção brasileira de basquete 3×3, foi preso em flagrante e segue preso.