Vítima de Daniel Alves deve processar mãe do ex-jogador após exposição no Instagram

Após Lúcia Alves, mãe do ex-jogador Daniel Alves, expor a mulher que o acusa de estuprá-la em uma discoteca de Barcelona, a vítima pretende processar a brasileira, segundo o jornal El Periódico da Espanha. Em 30 de dezembro de 2023, a agressão nos banheiros da discoteca Sutton, em Barcelona completou um ano. No mesmo dia, Lucia compartilhou um vídeo com imagens da vítima, mostrando-a desfrutando de momentos de lazer com amigas, celebrando um aniversário e até mesmo em gravações antigas com sua prima.
Segundo informações do veículo citado, a vítima, cuja identidade está protegida por ordem judicial, decidiu apresentar uma denúncia pela publicação e divulgação dessas imagens, alegando que dados íntimos de sua vida foram revelados, contrariando a proibição expressa do Tribunal de Instrução nº 15 de Barcelona.
O círculo próximo de Dani Alves afirma que as imagens usadas pela mãe do jogador são de agosto passado, mas não foram apresentadas ao tribunal. Além disso, o vídeo publicado inclui música e comentários em português que defendem a inocência do jogador. Descobriu-se também que algumas imagens capturadas podem ser de anos anteriores, quando a vítima ainda seria menor de idade.