Vítima de Gato Preto diz que influenciador riu e fez ameaças após causar o acidente

O Fantástico exibiu neste domingo (24) uma reportagem sobre o acidente envolvendo o influenciador Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, e sua namorada, Bia Miranda, em São Paulo. A colisão ocorreu na última quarta-feira (20), quando o influenciador deixou uma balada dirigindo um carro de luxo, avançou o sinal vermelho e atingiu o veículo do representante comercial Edilson Maiorano.
Em entrevista ao programa, Edilson desabafou: “Você não pega um carro naquele estado e passa no vermelho. Você está assumindo o risco de matar alguém”. O comerciante contou que Gato Preto chegou a rir após o acidente e, ao ser questionado, o ameaçou, sendo contido por seguranças.
Embora Edilson não tenha se ferido, seu filho, que também estava no carro, sofreu lesão na mandíbula e enfrenta crises de ansiedade desde o episódio. O jovem está em recuperação. O pai também lamentou a falta de apoio: “Em nenhum momento perguntaram se eu estava bem, se precisava de alguma coisa”.
“Esse carro era uma herança do nosso avô, que faleceu recentemente, e era o instrumento de trabalho do meu pai. Está doendo ver ele não conseguindo trabalhar mais”, declarou o filho de Edilson à reportagem.
A reportagem exibiu ainda imagens exclusivas que mostram o influenciador cometendo outras infrações de trânsito, incluindo excesso de velocidade e avanço de sinais vermelhos.