Viúva de apóstolo Rina, fundador da Bola de Neve, quer demissão em massa em igreja

Denise Gouvea de Seixas Pereira, viúva do apóstolo Rina e recém-confirmada pela Justiça como presidente da Igreja Bola de Neve, pretende iniciar uma demissão em massa para reestruturar o quadro de líderes e funcionários. A decisão, tomada após a morte do fundador da denominação, visa substituir membros da atual diretoria por pessoas de confiança da nova líder, segundo fontes ouvidas pelo Fuxico Gospel.
A Justiça de São Paulo reconheceu, nesta quarta-feira (18), o direito de Denise Gouvea de Seixas Pereira, viúva do apóstolo Rina, de assumir a presidência da Igreja Bola de Neve. A decisão encerra a disputa entre Denise e a antiga diretoria, iniciada logo após a morte do fundador. De acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), a sucessão ocorre de acordo com o estatuto da denominação, que prevê a ascensão imediata do vice-presidente em caso de falecimento do líder.
A decisão judicial ainda ordenou o afastamento dos integrantes da antiga diretoria de qualquer ato administrativo, sob pena de multa de 10 salários mínimos em caso de descumprimento. Mesmo assim, o grupo anunciou que vai recorrer da sentença, alegando que Denise teria renunciado ao cargo em um acordo anterior, considerado nulo pelo TJSP.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line