Apoie o DCM

Viúva de apóstolo Rina, fundador da Bola de Neve, quer demissão em massa em igreja

Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, mais conhecido como apóstolo Rina, morreu em 17 de novembro. Foto: Reprodução

Denise Gouvea de Seixas Pereira, viúva do apóstolo Rina e recém-confirmada pela Justiça como presidente da Igreja Bola de Neve, pretende iniciar uma demissão em massa para reestruturar o quadro de líderes e funcionários. A decisão, tomada após a morte do fundador da denominação, visa substituir membros da atual diretoria por pessoas de confiança da nova líder, segundo fontes ouvidas pelo Fuxico Gospel.

A Justiça de São Paulo reconheceu, nesta quarta-feira (18), o direito de Denise Gouvea de Seixas Pereira, viúva do apóstolo Rina, de assumir a presidência da Igreja Bola de Neve. A decisão encerra a disputa entre Denise e a antiga diretoria, iniciada logo após a morte do fundador. De acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), a sucessão ocorre de acordo com o estatuto da denominação, que prevê a ascensão imediata do vice-presidente em caso de falecimento do líder.

A decisão judicial ainda ordenou o afastamento dos integrantes da antiga diretoria de qualquer ato administrativo, sob pena de multa de 10 salários mínimos em caso de descumprimento. Mesmo assim, o grupo anunciou que vai recorrer da sentença, alegando que Denise teria renunciado ao cargo em um acordo anterior, considerado nulo pelo TJSP.

Conheça as redes sociais do DCM:

Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo

?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line