Viúva de Gal Costa: Golpe em ator, ofensa à Marília Mendonça e mentiras a Ney Matogrosso

Gal Costa, uma das maiores cantoras da música brasileira, tinha uma vida particular discreta, inclusive sua relação com a empresária Wilma Petrillo. Mas a intérprete voltou a ser pauta após uma publicação da revista Piauí, que destaca as “maracutaias” de sua viúva. A reportagem revelou diversos golpes supostamente aplicados por Wilma em contratantes de shows, amigos e na própria Gal, que faleceu em novembro de 2022, além de acusações de assédio por parte de funcionários.
Alguns dos pontos destacados na matéria incluem relatos de atritos físicos entre Gal e Wilma em 2015, comentários gordofóbicos feitos pela empresária sobre o peso da cantora, alegações de golpes aplicados em pessoas próximas, como o ator Diogo Vilela, e relatos de assédio no ambiente de trabalho na empresa Baraka Produções, da qual a empresária era sócia.
A reportagem também menciona um incidente envolvendo Ney Matogrosso, no qual Gal teria questionado se o cantor não gostava mais dela por não aceitar dirigir um show seu. Ney negou a versão apresentada e afirmou ter recebido apenas um convite, mas que nunca recebeu o disco para entender o projeto.
Outro ponto destacado é a crítica feita por Wilma a Marília Mendonça, quando Gal colaborou com a cantora em uma faixa musical. Segundo relatos, a viúva teria reclamado sobre a participação da cantora de sertanejo no projeto, referindo-se a ela nos bastidores como “a caipira”.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link