Viúva de pastor Rina diz em áudio que saiu da presidência da Bola de Neve por ameaças

A viúva do apóstolo Rina, Denise Seixas, revelou em um áudio de 32 minutos que renunciou à presidência da Igreja Bola de Neve após enfrentar intensas ameaças e pressões. Ela explicou que as circunstâncias de intimidação foram decisivas para sua saída do cargo.
Na gravação, Denise detalha episódios de perseguição e ameaças que marcaram seu período à frente da instituição. “Eu comecei a sofrer ameaça. Eu não vou falar de quem. Falavam assim: ‘Agora você bate, mas lá na frente você vai apanhar. Esquece que você tem filho, que você tem filha’”, relatou, evidenciando o clima de medo a que foi submetida, inclusive mencionando que foi seguida por carros.
Além das ameaças, a pastora afirmou ter assinado um contrato de confidencialidade com a igreja, que a impede de divulgar detalhes financeiros e administrativos da sua gestão. “Promete, porque senão tô lascada, vou pagar uma multa de R$ 30.000”, declarou, demonstrando a rigidez do acordo que a obrigava a manter o silêncio sobre as irregularidades que apontava.
O contrato também assegurava a manutenção de seu salário até a finalização do inventário de seu ex-marido, o apóstolo Rina, o que contribuiu para sua decisão de renunciar. As informações foram obtidas e divulgadas pelo O Fuxico Gospel.
Conheça as redes sociais do DCM:
Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line