Apoie o DCM

Viúva diz que Jorge Picciani está “se revirando no caixão” por briga com enteados por herança milionária

Jorge Picciani e Hortência Picciani. (Foto: Reprodução)

Hortência Picciani, viúva do ex-deputado estadual Jorge Picciani, envolvido em uma batalha judicial pelo patrimônio estimado em meio bilhão de reais, utilizou as redes sociais para compartilhar seu lado da história. Hortência alega que, após a morte de Picciani, os enteados pararam de pagar as contas sem explicações, excluindo-a e ao seu filho Vicenzo de eventos familiares. A viúva ressaltou a mudança para um apartamento sugerida pelos enteados e criticou a abrupta interrupção de pagamentos.

“Depois que o Jorge morreu, o que foi me passado é que eu seria uma irmãzinha, que eu e Vicenzo seriamos protegidos. Eu não fiquei magoada de sair da minha casa e ter que alugar porque realmente era uma casa grande e tinha despesas muito altas. Porém, a forma com que as coisas foram feitas. De repente começou um tratamento meio grosseiro, de não convidar o Vicenzo para ir nos eventos”, afirmou Hortência.

A ação judicial, em segredo de justiça, trata do patrimônio da Agrobilara, empresa com fazendas, imóveis e outros ativos, avaliada em meio bilhão de reais. Hortência expressou seu descontentamento com a situação, afirmando que “meu marido deve estar se revirando no caixão”. Os enteados de Picciani responderam alegando que todas as etapas do inventário foram rigorosamente cumpridas e contestaram as afirmações de Hortência.

Jorge Picciani, ex-deputado condenado a 21 anos de prisão por corrupção, lavagem de dinheiro e envolvimento em esquemas de propinas, faleceu pouco depois de deixar a prisão devido a um câncer de próstata. A disputa patrimonial entre a viúva e os enteados continua gerando polêmica e atritos familiares.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link