Apoie o DCM

‘Viva o SUS’, diz Pabllo Vittar ao receber primeira dose de vacina contra covid

Pabllo Vittar. Imagem: Reprodução/Globo

Pabllo Vittar (27) recebeu a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus.

LEIA MAIS:

1 – Fábio Faria procurou Alexandre de Moraes para pressionar ministro sobre prisões

2 – Bolsonaro ‘está de mal’ de Mourão e não fala com vice durante cerimônia

Pabllo Vittar imunizada

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/ Instagram)

A cantora compartilhou o momento nas redes sociais nesta segunda-feira, 16, e exaltou o sistema de saúde pública do Brasil: “Viva o SUS”, comemorou no Instagram.

Artista drag postou fotos do momento em que recebe o imunizante sobre a tatuagem de uma mulher coberta com folhas. Na legenda, ela usou três hashtags para mandar sua mensagem: vacina para todos, viva o SUS e fora genocida.

Cantora Duda Beat comentou: “Aiii que emoção mamaizinhaaaaa”. A atriz Flávia Alessandra escreveu: “Bem-vinda ao mundo das imunizadaaaas! Bom demais!!!”. E a apresentadora Astrid Fontenelle comemorou: “Aê!!”.

Pabllo declara voto em Lula

Em live com seus fãs em julho, a artista Pabllo Vittar declarou que na próximas eleições irá votar no presidente Lula caso ele se candidate.

“E não precisa falar, não me decepcionem, é Lula 2022”, destacou.

A artista também aproveitou para deixar um apelo para seus fãs que continuem seguindo os protocolos sanitários de combate a pandemia com uso de máscara e não aglomeração.

Pabllo já havia se pronunciado em outras ocasiões contra Bolsonaro. No lançamento de seu último single, “Triste com T”, a cantora destacou que o que mais a deixa triste no momento é a falta de vacina para todos e a postura do presidente do Brasil.

Confira o post.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Pabllo Vittar (@pabllovittar)