Apoie o DCM

Vizinhos do Allianz Parque relatam transtornos com show de Taylor Swift em SP

Fãs de Taylor Swift acampam em frente ao Allianz Parque, em SP. (Foto: Reprodução)

Enquanto a expectativa dos fãs cresce para os shows da cantora estadunidense Taylor Swift no Allianz Parque, em São Paulo, os vizinhos do estádio se preparam para uma nova rodada de transtornos. Em dias de eventos, trechos das ruas Palestra Itália, Caraíbas e Diana, atrás do estádio do Palmeiras, são fechados para o trânsito, causando interdições que agora começarão mais cedo, às 8h, preocupando quem vive na região.

Moradores têm o direito de furar o bloqueio, mas, na prática, enfrentam obstáculos impostos por funcionários contratados pela organização do evento. Alguns residentes relatam estarem impedidos de sair de casa por dias, enfrentando dificuldades mesmo para circular a pé. A preocupação aumenta com o fechamento antecipado das vias de acesso.

O Allianz Parque, além dos shows de Taylor Swift, tem sido palco de diversos eventos, atraindo artistas internacionais e promovendo uma série de apresentações. Os moradores reclamam dos transtornos no trânsito e na rotina, especialmente nos dias de eventos, e pedem soluções para garantir um convívio mais harmônico com as atividades do estádio.

Os relatos incluem situações estressantes, como crianças presas no trânsito ao saírem da escola e moradores que, mesmo sem credenciais, enfrentam dificuldades para acessar suas residências. As autoridades locais, a empresa gestora do estádio e a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) afirmam que seguem tentando encontrar soluções para conciliar os interesses dos moradores e a agenda do estádio.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link