Apoie o DCM

Vizinhos matam mulher que se negou a passar senha de wi-fi

Clebiana Corrêa da Silva em selfie feita em carro, com sorrisos tímidos
Clebiana Corrêa da Silva foi morta com facadas – Reprodução/Redes Sociais

Um casal foi preso sob suspeita de assassinar a vizinha, no último domingo (23), após ela se recusar a compartilhar a senha do Wi-Fi. Ivane de Silva Sousa e Manoel Edison Flávio da Silva foram identificados como os autores do assassinato de Clebiana Corrêa da Silva, de 41 anos. Segundo relatos, o par usou uma faca para golpear a vítima.

Ivane foi presa em flagrante ainda no domingo, enquanto Manoel foi capturado nesta segunda-feira (24) em uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil. Ele já estava próximo da divisa entre os estados do Pará e Tocantins no momento da prisão. De acordo com o Metrópoles, testemunhas informaram que houve um desentendimento entre a vítima e o casal.

Mesmo com os vizinhos acionando a polícia durante o conflito, Clebiana já estava sem vida quando os agentes chegaram ao local. Após a prisão, Ivane e Manoel foram encaminhados à delegacia de Conceição do Araguaia. Em depoimento, a mulher afirmou que apenas o marido desferiu os golpes fatais contra a vizinha. O casal foi formalmente indiciado pelo crime de homicídio e aguardará audiência de custódia.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link