Apoie o DCM

“Você é moleque, você é safado”: a treta histórica entre Luxemburgo e Marcelinho

Luxemburgo e Marcelinho em discussão na TV. Foto: reprodução

Em uma das maiores cenas da televisão brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo chamou o bolsonarista Marcelinho Carioca de “moleque” e “safado”. A discussão aconteceu em 2007, 16 anos antes de o ex-atleta ser sequestrado por supostamente sair com uma mulher casada após um show de pagode.

Luxemburgo foi treinador de Marcelinho no Corinthians, no fim dos anos 1990, quando conquistaram títulos de expressão, como o Campeonato Brasileiro de 1998. Durante o “Por Dentro da Bola”, da Band, o técnico acusou o ex-jogador de levar mulheres para a concentração, onde os atletas ficam confinados antes dos jogos.

O assunto, intermediado pelo apresentador, Datena começou com troca de elogios, com Marcelinho dizendo que considerava Vanderlei “o melhor treinador do Brasil, se não for do mundo também”. No entanto, a situação descambou quando Luxemburgo foi perguntado sobre o motivo de não gostar do jogador carioca.

Ao começar sua fala, Luxemburgo foi interrompido por Marcelinho e disparou: “Não deixo você falar porque você é safado. Eu te conheço como cidadão há muito tempo e você não vale nada (…) Você é moleque, você é safado. Eu tirei mulher do seu quarto”.

Relembre:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link