“Você matou a minha sogra”, diz Datena após ser chamado de “cheirador” por Marçal

Nos bastidores da briga entre José Luiz Datena (PSDB) e Pablo Marçal (PRTB), após a cadeirada no debate da TV Cultura, no último domingo (15), o apresentador afirmou, após ser chamado de “cheirador”, que o ex-coach foi responsável pela morte de sua sogra.
Datena chamou Marçal de “vagabundo” e disse que sua sogra morreu “depois dessa mentira”. O bolsonarista, por sua vez, chamou Datena de “ditador” e continuou a troca de insultos. Não é possível ouvir claramente o que Marçal diz, mas o apresentador respondeu: “Vagabundo, você me mandou um WhatsApp pedindo perdão.”
Após o debate, Datena conversou com jornalistas e admitiu que “perdeu a cabeça” diante das provocações de Marçal. Ele afirmou que as acusações feitas pelo empresário sobre supostos crimes de assédio eram falsas e já haviam sido arquivadas.
Datena destacou que essas alegações tiveram um impacto negativo significativo em sua família, especialmente em sua sogra, que faleceu após uma série de problemas de saúde. Segundo Datena, o estresse causado pelas acusações agravou esses problemas de saúde.
Confira:
Ver essa foto no Instagram