“Você vai perder sua vida”: Duda Salabert recebe ameaça de morte de neonazista

A vereadora de Belo Horizonte Duda Salabert (PDT) revelou, nesta segunda-feira (1), que novamente está sendo alvo de ataques neonazistas. Como é relatado pela parlamentar, esse mesmo grupo entrou em contato com ela por e-mail e já a ameaçou anteriormente.
Na publicação que denuncia o ocorrido, ela chegou a cortar uma parte da mensagem que recebeu pois teriam detalhes pessoais e ameaças à sua família. “Perder seu emprego foi só o começo, na próxima você vai perder sua vida”, dispara o autor do ataque, que se identifica na correspondência como William Maza dos Santos.
Esse e-mail foi enviado na última quinta-feira (28). Segundo a vereadora, esse mesmo grupo forçou a sua saída, no ano passado, de uma escola em que ela dava aula.
“Recebi outra ameaça de morte do grupo neonazista que frequenta fóruns e ambientes virtuais de onde se (sic) surgiram os terroristas que cometerem o Massacre na escola de Suzano”, relatou Duda. “Por causa desses nazistas perdi meu emprego ano passado, pois eles enviaram na época e-mails para a escola onde eu trabalhava dizendo que transformariam a escola em um mar de sangue caso eu continuasse dando aula lá”.
“Agora esse grupo nazista me envia este e-mail me ameaçando e ameaçando minha família. A assinatura ’14/88′ é alusão a elementos nazistas. E o ‘William Maza dos Santos’ é frequentador desses grupos e já ameaçou estuprar uma jornalista com quem estou em contato”, continuou. Confira a publicação de Salabert abaixo:
Ver essa foto no Instagram