“Vocês que se mordam”: Marina Sena rebate críticas por apresentação no The Town

A cantora Marina Sena usou o Twitter para rebater as críticas que recebeu pela sua apresentação no festival The Town, em São Paulo, no último domingo (10). Após “insinuações” de que ela não merecia estar no evento homenageando Gal Costa, que morreu em novembro de 2022, a artista questionou: “Vocês juram que se eu fosse ruim eu seria uma menina de taiobeiras que tá conquistando tanta coisa? Por qual motivo isso tudo me seria dado? De graça assim?”.
Na sequência, a mineira afirmou que não tem sobrenome, dinheiro, influência, ou “nenhum motivo” para estar ali, a não ser sua própria “coragem, dedicação, autenticidade e talento”. “Vocês que se mordam”, foi o recado final.
Na apresentação de domingo, Marina cantou vários sucessos da “musa da tropicália”, como Divino Maravilhoso e Quando Você Olha Para Ela, mas foi detonada na internet pela desafinação. Em outra publicação, ela disse que não pretende ser “a nova Gal”, e a agradeceu pela inspiração: “Na voz dela é onde eu me conecto com Deus. E eu vou ter para sempre gratidão por ela ter expandido tanto a minha alma”.
Ces juram que se eu fosse ruim eu seria uma menina de taiobeiras que tá conquistando tanta coisa? Por qual motivo isso tudo me seria dado? De graça assim? Não tenho sobrenome, não tinha dinheiro, influência, não tinha absolutamente nada. Não havia nenhum motivo pra eu estar aqui…
— Marina Sena (@amarinasena) September 11, 2023