Apoie o DCM

“Volta, Priscila”: promotor diz que há novidades sobre o sumiço da irmã de Vitor Belfort

Vitor e Priscila Belfort. Foto: reprodução

A série documental “Volta, Priscila”, que estreou no Disney+ na última quarta-feira (25/9), relembra o mistério do desaparecimento de Priscila Belfort, irmã do lutador de MMA Vitor Belfort. Ela desapareceu há mais de 20 anos, quando trabalhava na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer do Rio de Janeiro. Naquele dia, ela saiu para almoçar na Avenida Presidente Vargas, no centro da cidade, e nunca mais foi vista.

O promotor responsável pelo caso, André Luiz Cardoso, afirmou que o inquérito continua aberto e as investigações estão em andamento, com novas informações surgindo.

“Uma pessoa desaparecida você não tem como arquivar simplesmente aquele inquérito”, explicou Cardoso no último episódio da série. Ele destacou que, mesmo que o tempo possa prescrever um homicídio, a história de Priscila ainda precisa ser desvendada.

Cardoso, que acompanha o caso desde o início, revelou que novas diligências estão sendo realizadas. “Tem coisa nova vindo aí”, afirmou, sem detalhar as investigações por conta do sigilo necessário.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line