“Vou ter mais votos em 2022 do que em 2018”, diz deputada Flordelis, suspeita da morte do marido

Do Metrópoles:
Ao Metrópoles, Flordelis, hoje uma das rés pelo assassinato do pastor, apontada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro como mandante do crime, voltou a afirmar que não foi a responsável pela morte do marido, disse não acreditar que terá seu mandato cassado e chegou a prever que, caso entre na disputa para a reeleição em 2022, terá “ainda mais votos do que em 2018”.
“Eu acredito nas pessoas. E eu acredito que eu vou ganhar sim [nas eleições de 2022], e com muitos mais votos do que tive antes. Pois existem muitas pessoas que não são conduzidas pela mídia. Quem me fez deputada federal foi Deus, e quem está me dando forças para continuar é Deus. E eu serei eleita. Estão tentando que eu não venha [candidata], porque, se eu vier, terei muitos mais votos do que tive”, garante. (…)
Flordelis, que faz uso de tornozeleira eletrônica e está proibida de sair de casa entre as 23h e as 6h por ordem da Justiça, não pode ser presa por conta de sua imunidade parlamentar – somente flagrantes de crimes inafiançáveis são passíveis de prisão para políticos com mandato. Entretanto, sete filhos do casal estão presos: Adriano, André, Carlos, Marzy, Simone, Flávio e Lucas. (…)
X.X.X.
LEIA MAIS
Tornozeleira eletrônica de Flordelis foi violada oito vezes em um mês, segundo relatório da Seap
VÍDEO: Flordelis se defende e diz que não será presa nem irá para o inferno