Apoie o DCM

Wagner Ribeiro, ex-empresário de Neymar, tem prisão decretada por dívida de pensão

Empresário de jogadores Wagner Ribeiro é preso por não pagamento de pensão
Wagner Ribeiro, preos por não pagamento de pensão alimentícia, ele já representou vários jogadores entre eles Neymar Jr.
Foto: Reprodução

Na última terça-feira (12), o empresário de jogadores de futebol, Wagner Ribeiro, foi preso temporariamente por não pagamento de pensão alimentícia dos dois filhos há dois anos. O valor da dívida já passa de R$ 650 mil. O mandado firmou que Ribeiro deve ficar detido por 30 dias. Ele está foragido pela policia.

No entanto, a ordem de prisão pode ser suspensa caso haja o pagamento da dívida ou a realização de um acordo entre ele e a ex-companheira, mãe dos filhos do empresário.

O empresário ficou bastante conhecido no futebol por ter representado grandes jogadores como Neymar, Robinho, Kaká e também Lucas Moura.

De acordo com a delegada Ivalda Aleixo, da Divisão de Capturas da Polícia Civil de São Paulo, a polícia já está em busca do empresário, e já receberam a informação de que ele morava em São João da Boa Vista, município de São Paulo.

“Nós recebemos o endereço dele como sendo em São João da Boa Vista. A gente sabe que ele não mora mais lá. Já estamos com uma equipe e vamos tentar localizá-lo em outros endereços aqui em São Paulo. Ele sendo localizado, tem que se expedir um alvará de soltura. Até lá, tem que sair um contramandado de prisão. Enquanto não sair, temos que cumprir aqui”, disse.

Já Marina Pacheco Cardoso Dinamarco, advogada de Wagner Ribeiro, declarou que não poderia responder qual será a decisão de Wagner e que ele fará tudo conforme à lei.

“O Wagner paga uma parte da pensão alimentícia. Existe uma decisão e um mandado de prisão, e se for necessário ele vai cumprir. Não posso falar mais nada porque o caso está em segredo de justiça, e vamos apurar quem vazou essas informações para que sejam responsabilizados”, afirmou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link