Apoie o DCM

Wanderlei Silva promete processar Popó após pancadaria em luta

Wanderlei Silva mostra o rosto machucado após a pancadaria na luta contra Popó – Foto: Reprodução

Na quarta-feira (1º), Wanderlei Silva afirmou que vai acionar a Justiça após a pancadaria que ocorreu depois da luta contra Popó, em São Paulo. O combate, patrocinado por uma marca de cerveja, terminou no quarto assalto após a desclassificação de Silva por aplicar cabeçadas. Logo após o anúncio, as equipes invadiram o ringue e uma confusão generalizada começou.

O lutador mostrou nas redes sociais as lesões que sofreu e responsabilizou Rafael Freitas, filho de Popó, pela agressão. “Quebrei as minhas duas órbitas, estou com o meu nariz quebrado em quatro lugares. Fui agredido, de forma criminosa, pelo filho do Popó, que invadiu o ringue”, declarou. Ele acrescentou que o soco de Rafael abriu um corte de sete pontos no olho, deixando-o desacordado e impossibilitado de cumprir compromissos profissionais.

Silva relatou ainda que tem sentido fortes dores e cobra punições. “Não estou conseguindo dormir, estou passando muita dor, muito desconforto. Isso não pode ficar assim. Foi, sem dúvida nenhuma, um ato muito criminoso, e todo ato criminoso tem que ser julgado pela Justiça. E eu vou atrás dessa justiça”, afirmou. O Conselho Nacional de Boxe suspendeu ambos os atletas e outras quatro pessoas envolvidas.