Wanderley Silva diz que ele é que devia processar Lula
do uol:
“Se alguém tem que processar alguém, eu é que tenho que processá-lo. Porque ele me enganou me levando a votar nele na primeira campanha em que ele venceu. Eu achei que ele ia fazer o que estava falando. Acreditei que iria ser o ‘salvador da pátria’. Aquele cara que veio do nada e representa o povo, iria andar na retidão, alguém que sabe realmente o que é suar e o que é sofrer.”
Essa foi a reação do ex-lutador do UFC Wanderlei Silva, ao saber que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva havia se manifestado pelo Facebook afirmando que os advogados “avaliarão as eventuais medidas legais cabíveis”.
A postagem do ex-presidente ocorreu em relação a uma publicação compartilhada por Silva, na madrugada de terça-feira (19), exibindo a foto de um suposto filho seu abastecendo uma lancha que seria avaliada em R$ 20 milhões e colocando dúvidas sobre a origem do patrimônio da família do petista.
“Eu não posso afirmar com toda certeza que era ou não o filho dele e o valor da lancha. Não conheço nada de barcos, mas entendo de esforço do povo brasileiro. Essa voz de indignação está na garganta. Todo mundo está triste, revoltado, perdendo o emprego. Acabei de voltar ao Brasil e estou espantado com o Brasil”, disse o lutador (…).