Apoie o DCM

Warner procura diretor e ator negros para para novo filme de Superman, diz site

Reprodução

Do Omelete:

O reboot de Superman nos cinemas deve ter um protagonista e um diretor negros, de acordo com fontes internas do estúdio consultadas pela THR. De acordo com as informações anônimas, o produtor J.J. Abrams (Star Wars) não está sendo considerado para comandar o longa.

A especulação, que não foi confirmada oficialmente pelo estúdio, está alinhada com a decisão da Warner de entregar o roteiro do novo Superman a Ta-Nehisi Coates, jornalista e autor de HQs do Pantera Negra e do Capitão AméricaA THR ainda cita uma lista de possibilidades que podem ser consideradas pela Warner para a direção do longa, incluindo Steven Caple Jr. (Creed II), Regina King (Uma Noite em Miami) e Shaka King (Judas e o Messias Negro).

Abrams chegou a escrever um filme do herói, Superman: Flyby, em 2002, que nunca foi produzido. Na época, o projeto teria direção de Brett Ratner (X-Men: O Confronto Final) e o herói seria interpretado por Matt Bomer (Patrulha do Destino). É especulado que J.J. Abrams desenvolve uma nova versão do Homem de Aço pros cinemas na sua produtora, Bad Robot, desde 2019. O cineasta já negou no passado que iria dirigir esse projeto inédito.

(…)