Wassef pede dinheiro para campanha de Bolsonaro e passa vergonha em reunião com empresários

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que é um dos coordenadores da campanha à reeleição de Jair Bolsonaro (PL), participou há algumas semanas, em São Paulo, de um jantar com empresários. Junto com ele estava o advogado da família, Frederick Wassef.
Com o intuito de arrecadar fundos para a campanha do pai, Flávio tem realizado jantares com o empresariado. No entanto, na reunião em questão, o pedido causou constrangimento entre os presentes.
Na ocasião, o dono da empresa de segurança Gocil, o bilionário Washington Cinel foi quem organizou o jantar. Ele costuma patrocinar eventos para que políticos se apresentarem a empresários e integrantes do mercado financeiro.
Flávio fez um discurso ao fim do jantar para defender a reeleição do pai. Entretanto, para a surpresa dos presentes, Wassef falou em seguida e pediu dinheiro para a campanha de Bolsonaro.
Contudo, dois motivos causaram constrangimento. O primeiro deles porque os convidados não foram informados de que o jantar seria um evento para arrecadação de verba para campanha. Já o segundo, porque não foi o filho do presidente quem passou o chapéu, e sim o advogado.
“Ninguém estava preparado para isso”, diz um dos convidados.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link