Web pede ao Metrópoles que Leo Dias seja demitido

Foto por: Reprodução/Instagram
Após o colunista do Metrópoles, Léo Dias, expor a história de Klara Castanho em entrevista do programa The Noite, de Danilo Gentili, os internautas veem pedindo sua demissão.
Sem citar nomes, o colunista contou sobre a gravides da atriz com tons de julgamento. Sem saber sobre o estupro, ele contava detalhes sigilosos da gravidez e do processo de adoção chegando a declarar que a informação era “inacreditável” e que “o carma seria grande” da atriz.
Depois desse episódio, e de provocar mais um trauma em Castanho, os internautas se revoltaram com o colunista e passaram a pedir a demissão do mesmo através de publicações do Twitter.
“A conta do Leo Dias precisa chegar. Demissão É O MÍNIMO”, disse um internauta. “Deixem de seguir esta merda, cadê a demissão do Leo dias ?”, disse outro usuário.
Confira algumas publicações feitas abaixo:
A conta do Leo Dias precisa chegar. Demissão É O MÍNIMO, @Metropoles! https://t.co/nzhKZZc4Ov
— matheus? (@militantcansado) June 26, 2022
Ah nem vem, só retirou do ar pq está perdendo muitos seguidores e pq não esperava tantas críticas. Queremos é a demissão do Léo Dias. Pra ontem!!!! https://t.co/h37DgGlTkW
— Cássia (@rosajovi) June 26, 2022
Você sabe que retirar a matéria do ar não é suficiente.
Você é responsável por isso. Precisa tomar outras medidas, dentre elas, a demissão do Léo Dias.
Você também tem muita culpa nisso. Você autorizou essa exposição.— Dry ? BIBLIOTECÁRIA E DOCUMENTALISTA (@dryxdry) June 26, 2022
Deixem de seguir esta merda, cadê a demissão do leo dias ?
— Dada Nerd (@dariorumpel) June 26, 2022
E a demissão do Léo Dias, cadê? Ou vocês estão sendo CONIVENTES com esse crime? Na hora que esse boçal foi exposto por ser usuário de substâncias, ele falou que pensou até em tirar a própria vida, mas faz com os outros coisa muito pior do que fizeram com ele.
— Edultra (@oedultra) June 26, 2022
Esse Léo Dias não vale nada. E aquela outra perua lá, merece apenas desprezo, e se cabível um belo processo na Justiça. Quanto ao portal, aguardamos (sentados) a demissão do "jornalistazinhozinhozinho de M".
— Mário Berns (@MarioCesarBerns) June 26, 2022