Web pede prisão de Bolsonaro após operação da PF por espionagem ilegal na Abin

Internautas estão pedindo a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) após a Polícia Federal (PF) deflagrar uma operação contra a “Abin paralela”, estrutura clandestina montada na Agência Brasileira de Inteligência (Abin) durante o governo Bolsonaro para espionar críticos do ex-capitão.
Na gestão bolsonarista, a Abin paralela, sob o comando de Alexandre Ramagem (PL-RJ), espionou autoridades dos Três Poderes, além de jornalistas, agências de checagem, um perfil anti-Bolsonaro no X (antigo Twitter) e até mesmo um podcast.
De acordo com uma representação enviada ao STF, a Polícia Federal (PF) identificou que quatro ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), oito parlamentares ou ex-deputados e cinco integrantes do Poder Executivo, incluindo servidores, foram alvos da espionagem. O esquema também visava vários críticos do ex-presidente.
Confira a repercussão:
Rapaz! Reportagem completa do Jornal Nacional mostrando os crimes cometidos pela organização criminosa do Bolsonaro no caso da espionagem ilegal da Abin paralela.
PRENDAM BOLSONARO AGORA
— Lázaro Rosa ?? (@lazarorosa25) July 12, 2024
A Abin paralela só confirma a podridão do Bolsonarismo, um seita do mal que depende sempre da desinformação comandada por Carlos Bolsonaro.
Alexandre de Moraes e Polícia Federal neles.
BOLSONARO PRESO AGORA pic.twitter.com/D5h5NBEXcN
— Pobre de Direita (@RidlavSednanref) July 12, 2024
Rapaz, isso aqui é GRAVÍSSIMO! Bolsonaro e sua Abin Paralela espionaram ilegalmente Arthur Lira, Renan Calheiros, Randolfe Rodrigues, quatro ministros do STF, organização Sleeping Giants, vários jornalistas entre outros.
PRENDAM BOLSONARO AGORA!!!
pic.twitter.com/xPWBWpce7d— Lázaro Rosa ?? (@lazarorosa25) July 11, 2024
?PF ENCONTRA ÁUDIO DE REUNIÃO ENTRE BOLSONARO E RAMAGEM PARA BLINDAR O FILHO FLÁVIO BOLSONARO de investigações sobre desvios no caso das rachadinhas. Ele autorizou Ramagem a agir contra auditores fiscais que investigaram seu filho.
PRENDAM BOLSONARO AGORA! pic.twitter.com/b6Nu7jlvkD
— Ricardo (@GiardiniNoronha) July 11, 2024
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link