Web relembra show em que Sócrates e Casagrande dão uma camisa do Corinthians a Rita Lee

Nesta terça (9), após a morte de Rita Lee, usuários das redes sociais relembraram o show da cantora em que Walter Sócrates e Casagrande deram uma camisa do Corinthians à artista. Torcedora do clube, ela participou de eventos da Democracia Corintiana com os principais atletas da época e chegou a narrar um documentário sobre o movimento.
Na ocasião, Casagrande, que é fã da cantora desde a adolescência, queria dar uma camisa do time para ela, mas não tinha nenhuma. “O Casão teve a ideia maluca de dar uma camisa do Corinthians para a Rita, mas ninguém tinha uma camisa do Corinthians”, conta Sócrates. Segundo Casagrande, ele pediu uma peça do time a um fã da artista que acompanhava o show.
“Eu olhei e tinha um cara no público com a camisa do Corinthians. Eu cheguei no cara e falei assim: ‘Vem cá, você não me dá essa camisa?’. O cara falou: ‘Pô, você não é o Casagrande, você joga no Corinthians’. [Eu respondi:] ‘mas eu não tenho a camisa e quero dar uma camisa para a Rita Lee'”, relata Casagrande.
O fã de Rita Lee aceitou o argumento do então jogador e deu a camisa a ele.
Veja:
Vladimir, Sócrates e Casagrande lembram do dia que invadiram o show da Rita Lee com a camisa do Corinthians, num trecho do filme Democracia em Preto e Branco.
Um clássico.
E muito reconfortante, em tempos tão complicados vividos pelo clube… pic.twitter.com/EH7SzxStzC
— Bruno Camarão (@brunocamarao) May 9, 2023