Apoie o DCM

Whindersson apaga piada sobre Luísa Sonza após críticas na web

Whindersson Nunes e Luísa Sonza
Whindersson Nunes e Luísa Sonza. Foto: Reprodução

Uma publicação de Whindersson Nunes nas redes sociais voltou a colocar o humorista e Luísa Sonza entre os assuntos mais comentados. Após a eliminação da seleção brasileira para a Noruega na Copa do Mundo, no domingo (5), ele fez uma piada envolvendo a cantora e o atacante Erling Haaland, autor dos gols da vitória norueguesa.

A brincadeira surgiu depois de Luísa participar de uma campanha publicitária para um aplicativo de delivery que fazia referência aos memes sobre uma suposta semelhança física entre ela e Haaland. Whindersson publicou no X, antigo Twitter, a frase “Te jogaria no penhasco de novo”, acompanhada de uma imagem do jogador. A mensagem citava “Penhasco”, música lançada por Luísa em 2021 sobre o sofrimento após o fim do casamento com o humorista.

Na manhã desta segunda-feira (6), internautas perceberam que Luísa havia deixado de seguir Whindersson no Instagram. Horas depois, ela compartilhou uma foto na academia com uma legenda interpretada como indireta ao ex-marido, dizendo que treina para ter disciplina e caráter “para não me tornar um homem medíocre que se acha o máximo”. Diante da repercussão, Whindersson apagou a postagem e afirmou nos stories: “Fiz uma piada porque o Haaland fez o gol que eliminou (o Brasil), e eu vi uma propaganda antes do jogo que a Luísa fez reproduzindo o meme… Aí eu falei ‘jogaria do penhasco’, porque ela diz que eu joguei ela do penhasco. Mas aí ela zangou”.