Apoie o DCM

Whindersson pede e Vasco cede estádio para show visando arrecadar fundos para o RS

Humorista Whindersson Nunes. Foto: Reprodução/Instagram

O humorista Whindersson Nunes pediu neste sábado (4) o estádio do Vasco emprestado para fazer um show beneficente para arrecadar dinheiro para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

No X (antigo Twitter), Whindersson disse que irá pagar os custos da estrutura do show. “Podia me emprestar São Januário né não, Vasco da Gama? Faço um show e a gente manda a grana para o pessoal no Sul, eu pago a estrutura e você me empresta o estádio, bó?”, perguntou.

O time carioca respondeu o tuíte do humorista e aceitou emprestar o estádio: “Vambora! Boa ideia. Conte conosco. Vamos falar no privado para combinar os detalhes”.

Whindersson também mobilizou seus seguidores e arrecadou mais de R$ 1 milhão em doações. O humorista anunciou que irá distribuir mil cestas básicas para várias cidades do estado gaúcho a partir de segunda-feira (6).

De acordo com o boletim divulgado pelo governo do Rio Grande do Sul nesta manhã, 75 pessoas morreram em decorrências das fortes chuvas que atingem o estado desde o início da semana. Além disso, 103 pessoas estão desaparecidas e 155 feridos.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link