William Bonner avisa a Globo que vai abrir mão de contrato milionário, diz colunista
Segundo informações do colunista Alessandro Lo Bianco, do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, o apresentador William Bonner está com seus dias contados no horário nobre da Rede Globo, e já tem data para deixar a bancada do Jornal Nacional. A emissora carioca já foi informada pelo âncora que não ira cumprir seu contrato até o fim, e que deixa seu cargo no primeiro semestre do ano que vem.
Em agosto de 2021, Bonner tinha renovado seu contrato com a Globo por mais alguns anos, e os valores giram em torno dos R$ 86 milhões oferecidos pela emissora para manter seu apresentador até o ano de 2025. De acordo com informações, Bonner ganha por mês da empresa cerca de R$ 1,8 milhão.
O apresentador afirmou não ter a intenção de ficar até o final do acordo vigente, mas ressaltou que vai cumprir a cobertura da campanha eleitoral e os desdobramentos do primeiro semestre do próximo governo federal já programados pelo canal.