Apoie o DCM

Witzel faz flexões com militares israelenses em Jerusalém

Segundo informações do Globo, o governador eleito Wilson Witzel, em viagem a Israel desde o último dia 4, apareceu num vídeo neste domingo com um quipá (pequeno barrete usado por alguns judeus para cobrir o alto da cabeça) fazendo flexões ao lado de militares do país do Oriente Médio. As imagens foram publicadas no perfil no Instagram do embaixador israelense Yossi Shelley. E teriam sido feitas na cidade de Jerusalém. Assista ao vídeo:

Em novembro, Witzel já tinha aparecido fazendo flexões com soldados do Exército brasileiro, durante uma cerimônia da Brigada da Infantaria Paraquedista. Dessa vez, na postagem no Instagram, o embaixador israelense escreveu: “Parabéns, vamos melhorar a segurança pública em todo Brasil”.

O governador está em Israel para conhecer tecnologias de drone que pretender trazer para o Rio. Na semana passada, a comitiva esteve na Israel Aerospace Industries Ltda., fundada em 1953 com a finalidade de construir aviões. Atualmente, a empresa projeta e fabrica sistemas aeroespaciais e de defesa militares e comerciais. O foco do grupo era conhecer modelos de veículos aéreos não tripulados fabricados pela empresa, entre eles, drones capazes de carregar armas e câmeras com tecnologia para reconhecer suspeitos de crimes.

(…)