X-Salada “mal feito” faz cliente matar chapeiro em SP

Em Taboão da Serra (SP), um cliente matou o funcionário de uma padaria a pauladas por conta de um sanduíche “mal feito” na última sexta (23). O suspeito do homicídio fugiu após o crime, mas foi identificado no fim de semana e preso nesta terça (27). A informação é do portal UOL.
O cliente de 49 anos matou o chapeiro, que tem 45, após reclamar sobre um x-salada que não estaria bom. Segundo testemunhas, o homem estava embriagado.
O delegado Fabio Siqueira, responsável pelo caso, afirmou que o suspeito se manteve em silêncio e afirmou que só falaria em juízo. As câmeras do estabelecimento não mostraram o momento do crime, já que o assassinato ocorreu na esquina e não dentro da padaria.
A briga começou às 23h40 e a discussão se intensificou após uma troca de ofensas mais graves. O suspeito teria deixado o local e voltado para as proximidades da padaria ao fim do expediente da vítima.
De acordo com uma testemunha, minutos antes da padaria fechar, o homem teria passado no local e dito que o chapeiro desrespeitou sua mãe. Essa foi sua alegação para “dar umas pauladas” na vítima.
O chapeiro foi atendido pela polícia enquanto estava no chão com ferimentos na cabeça e sangrando. Uma equipe do SAMU tentou reanimá-lo, mas ele morreu antes de chegar ao hospital.