Apoie o DCM

#Xatiada, Vera Magalhães vai bloquear quem lembrar texto do Estadão sobre “escolha difícil” entre Haddad e Bolsonaro

Vera Magalhães

Dois anos depois do editorial canalha do Estadão chamado “Uma escolha muito difícil”, comparando Bolsonaro e Haddad no segundo turno da eleição, Vera Magalhães ainda é cobrada.

Ela, que é repórter do jornal, apanha por tabela.

“Estou bloqueando todos aqueles que eu vejo (não fico lendo todos os comentários) que vêm até minha TL falar em ‘escolha muito difícil’. Respondo por todos os meus textos e comentários, mas insistir em imputar a mim um texto que não é meu é desonesto”, diz.

Segue:

Ninguém precisa gostar de mim ou concordar comigo. Nem me seguir. Divergências e questionamentos são bem vindos, mas insistir nessa cantilena quando minhas colunas de antes da eleição e meus comentários na rádio deixavam clara minha posição sobre Bolsonaro é, de novo, desonesto.

Também me chama a atenção que democratas, colegas, formadores de opinião com os quais interajo aqui achem esse assédio “limpinho” justificável e não merecedor de repúdio. Não se constrói nenhum ambiente de diálogo dessa forma.

Sou grandinha e forte e me defendo sozinha. Tem sido assim desde 2009 aqui. Agora é assim: block nos propagadores de fake news. Juntem-se aos mínions nas práticas e evitem o espelho para não ver os traços que vocês tanto odeiam. Boa sorte.