Apoie o DCM

Ximbinha quebra o silêncio sobre suposta perda de imóvel para agiota

Ximbinha em participação em programa de rádio. Foto: Reprodução/YouTube

Ximbinha negou nesta quarta-feira (29) os rumores de que teria perdido um imóvel para um agiota por causa de dívidas. Em nota divulgada pela assessoria no Instagram, o músico classificou as informações como falsas e sem respaldo na realidade.

A equipe afirmou que o ex-guitarrista da banda Calypso construiu patrimônio ao longo da carreira e não recorreu a empréstimos informais. “As informações de que Ximbinha teria perdido um imóvel para um agiota ou enfrentado qualquer situação relacionada a dívidas são totalmente falsas, infundadas e não possuem qualquer respaldo na realidade”, declarou a assessoria.

Segundo o comunicado, a recente mudança de residência do artista decorreu de uma decisão pessoal planejada havia meses. Ximbinha também acionou seu setor jurídico para tomar medidas contra os responsáveis pela divulgação dos boatos. Joelma, ex-esposa do músico, afirmou que a casa do ex-casal em Ananindeua, no Pará, não pode ser vendida, alugada ou negociada sem a autorização dos dois proprietários.

Nota de esclarecimento divulgada. Foto: Reprodução