Apoie o DCM

Xororó é parabenizado nas redes após ficar de fora de bajulação de sertanejos a Bolsonaro

O cantor Xororó e Bolsonaro com sertanejos – Foto: Reprodução

Após a visita de um grupo de cantores sertanejos para concretizar o apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), o cantor Xororó foi parabenizado nas redes por ficar de fora do encontro no Palácio da Alvorada.

Além do próprio irmão e companheiro de dupla, Chitãozinho, outros artistas da música sertaneja estiveram presentes no encontro com o chefe do Executivo. Entre eles, os cantores Gusttavo Lima, Leonardo, Zezé Di Camargo (da dupla com Luciano), Fernando (da dupla com Sorocaba) e Sula Miranda. O presidente ainda disse que o apoio dos cantores sertanejos dá a ele “a certeza” de que haverá uma virada nas eleições e ele derrotará Lula.

Xororó nunca expôs seu posicionamento político e nem deu apoio a nenhum candidato. Em entrevista à “Folha de São Paulo”, no mês passado, o cantor apenas disse: “O voto está aí, com a democracia”. No entanto, seu filho Junior, já fez críticas ao atual mandatário nas redes sociais, com vídeos de “Fora Bolsonaro”.

Chitãozinho, por sua vez, disse a Bolsonaro que o “mundo sertanejo” está com o candidato do PL: “O presidente Jair Bolsonaro foi, em todos os tempos, o presidente mais sertanejo que já tivemos no Brasil”.

A ausência do Xororó no encontro com o ex-capitão fez seu nome ser um dos mais comentados nas redes. Diversos internautas usaram o Twitter para parabenizar a postura do cantor. Confira a repercussão:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link