Xuxa chora e pede desculpas às crianças “traumatizadas” por ela: “Eu era louca”

Na CCXP 2023, Xuxa emocionou-se ao pedir desculpas aos seus fãs que foram impactados pelo seu comportamento durante os programas televisivos das décadas de 1980 e 1990. A apresentadora expressou vergonha ao assistir a um vídeo que exibiu seus memes icônicos, como o famoso “senta lá, Claudia”.
“Desculpas às crianças que estão traumatizadas pelas coisas que eu fazia. Eu era louca, não era por mal […] Eu era despreparada, ninguém me disse o que eu poderia fazer ou não”, desabafou Xuxa.
A apresentadora manifestou o desejo de ser lembrada como a “rainha dos baixinhos”. Emocionada, afirmou: “Não quero abrir mão desse título. São 4 décadas, quero ser lembrada como vencedora. Gostaria de sempre ser vista como rainha dos baixinhos, porque foi quem me colocou onde eu tô. É muito forte para mim.”
Durante o painel, Xuxa proporcionou um dos momentos mais tocantes ao cantar o sucesso “Ilariê” ao lado das paquitas. Além disso, destacou sua normalidade como pessoa, citando o documentário lançado no Globoplay neste ano como um meio de revelar sua humanidade: “As pessoas achavam que eu não tomava banho, ia ao banheiro, soltava pum… Mas o documentário fez as pessoas verem que sou humana. A minha relação com o meu público sempre foi de muita verdade”, concluiu Xuxa.
