Apoie o DCM

VÍDEO – Xuxa rebate boatos de pacto com o diabo e desabafa: “Fico chateada”

Xuxa durante entrevista em videocast
Xuxa durante entrevista ao videocast de Thais Fersoza. Foto: Reprodução

Xuxa, 63, rebateu os boatos de que teria feito um pacto com o diabo e disse que comentários sobre o assunto a deixam chateada. A apresentadora falou sobre o tema em entrevista ao videocast “Quem é você nesse rolê?”, de Thais Fersoza.

“Quando vejo as pessoas falando: ‘Xuxa tem pacto com o Diabo’, eu falo: ‘Caraca, será que as pessoas dão tanto valor para o cara lá de baixo, achando que ele tem esse poder todo de me dar tudo isso que eu tenho?’.” Na sequência, ela associou sua trajetória à fé: “Estão tirando o poder dele [Deus]. Impossível ter tudo isso que eu tive, viver tudo o que eu vivi, não só neste país, mas em vários países”.

A apresentadora continuou o desabafo e negou a acusação. “Isso é uma das coisas que mais me deixa chateada, quando falam: ‘Ela tem pacto com o diabo’. Não, cara, eu não tenho. Não posso ter. Uma pessoa que tem tudo que eu tenho não pode ter, não tem essa possibilidade. Não quer acreditar que eu sou a preferida do Cara lá de cima? Tudo bem, deixa só eu acreditar”.

Xuxa também afirmou que sofreu enganos no passado e citou dificuldades com contratos. “Eu já fui muito enganada. Então, hoje, já é um pisar em ovos de um lado e do outro, entendeu?” Ela disse ainda que assinou muitos documentos sem compreender o conteúdo: “Não tinha possibilidade de eu ler um contrato, entender o que eu estava lendo e assinar numa boa. Muitos contratos eu simplesmente assinava. E, se eu tivesse lido, não teria entendido do mesmo jeito, entendeu?”