Apoie o DCM

Xuxa rompe amizade com Conrado e Andrea Sorvetão após vídeo homofóbico

O vídeo em que a ex-paquita Andréa Sorvetão e seu marido, o cantor Conrado, pedem patrocínio por serem um casal hétero, cristão e tradicional, foi muito criticado nas redes sociais e desencadeou o rompimento de uma amizade de 35 anos.

A apresentadora Xuxa, em entrevista à estilista Michelle X deu uma indireta a ambos:

“Por que casais heterossexuais se acham no direito de se meter na vida de casais homossexuais?”, quastionou: “Me decepcionei muito com algumas pessoas há pouco tempo, quando vi que as pessoas estão realmente colocando para fora o que elas eram. Eu penso assim comigo: ‘eu não quero mais dar nem oi para essa pessoa, não quero mais nem falar com ela’. Então, quando eu vejo essas pessoas, que eram preconceituosas, mas nunca demonstraram, e hoje estão mostrando que fazem discriminação e são, sim, homofóbicas e são a favor de atrocidades…”.

Xuxa. Foto: Reprodução/Instagram

A eterna ‘rainha dos baixinhos’ deixou de seguir o casal nas redes sociais logo após a divulgação do vídeo e fez um comentário em um grupo privado criticando a postagem, o que deixou Sorvetão magoada, segundo seu marido:

“Em um grupo, a Xuxa fez uma consideração e eu li. Ela disse que o vídeo tinha sido ruim, um vídeo que não soa bem, em tom de ironia, que ela não havia gostado. Então entrei, me retratei, expliquei a ela a razão pelo qual nós tínhamos feito o vídeo e isso deixou a Andréa muito magoada, porque tocou numa pessoa que a gente ama e respeita muito, e que se sentiu incomodada com isso”.

Relembre o vídeo que causou a polêmica: