Apoie o DCM

Yasmin Brunet já faturou em um ano 20 vezes o prêmio do BBB 24

Yasmin Brunet. (Foto: Paulo Belote)

A presença de Yasmin Brunet no “Big Brother Brasil 24” despertou grande interesse, uma vez que desde 2022 o nome da influencer estava entre os mais solicitados pelo público para integrar o grupo camarote do programa. Confirmada este ano, a modelo, influenciadora e empresária entra no “BBB 24” em condições iguais aos participantes do grupo pipoca, tendo o mesmo número de estalecas. No entanto, fora da casa, sua empresa, a Yasmin Beauty, tinha um planejamento de faturamento para 2023 estimado em R$ 50 milhões, conforme dados da Forbes. No primeiro ano da marca, em 2022, o faturamento atingiu R$ 31,5 milhões.

Lançada em fevereiro de 2022 com um único produto no catálogo, um óleo capilar, a Yasmin Beauty alcançou sucesso rapidamente. Em alguns meses, foi adicionada uma linha de banho, incluindo shampoo, condicionador e máscara. O lançamento desses produtos em uma live de duas horas resultou em um ganho de R$ 1 milhão para a empresa. Diante desse êxito, Yasmin Brunet planeja novos lançamentos, como um Body Splash, um Leave-In e um óleo capilar com três tipos de silicone.

Com mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais, Yasmin Brunet possui um público significativo, valorizando suas publicidades em milhares de reais.

Além de utilizar sua própria imagem, a empresária busca aprimorar o branding da Yasmin Beauty, investindo em parcerias com outros influenciadores e ampliando sua presença na mídia.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link